O Atlético Goianiense finalizou na manhã deste sábado (23) sua preparação para enfrentar o Botafogo neste domingo (24), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly. O rubro-negro, que empatou com o Flamengo na primeira rodada e perdeu para o Red Bull Bragantino na segunda, busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também – Atlético-GO acerta demissão de preparador de goleiros

Com pouco tempo para treinar o elenco após o empate com o Cuiabá pela Copa do Brasil, o técnico Umberto Louzer não fez o tradicional coletivo. O treinador fez uma atividade de organização ofensiva, utilizando todo o elenco, e colocando cada atleta em sua posição.

Porém, a tendência é que o time tenha mudanças no gol, na zaga e no ataque. Após falha do goleiro Luan Polli no gol de empate do Cuiabá, Ronaldo deve receber sua primeira oportunidade com a camisa do Atlético-GO. Antes do treino, inclusive, Umberto Louzer conversou individualmente com Polli, que não foi ne relacionado. Renan será o goleiro reserva.

Depois de algumas partidas com Edson atuando improvisado, Ramon Menezes deve voltar a fazer dupla com Wanderson. No ataque, Leandro Barcia pode ganhar a vaga de Shaylon na ponta direita.

Provável escalação: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Leandro Barcia, Léo Pereira, Wellington Rato.

Outros detalhes do treinamento: Shaylon participou da atividade entre os “reservas” e como uma opção para a vaga de Jorginho e Edson voltou a treinar como volante.