O Atlético Goianiense acertou na noite da última sexta-feira (22) a demissão de Marcos Medeiros, preparador de goleiros do clube desde 2006. A saída do profissional acontece logo após as críticas públicas do presidente Adson Batista aos gols sofridos em bolas aéreas e cobranças de escanteio, e a insatisfação do dirigente com o desempenho do goleiro Luan Polli.

Leia também – Debates Esportivos #90 | Invasão de torcedores: juristas detalham os prejuízos para os clubes

Leia também – Atlético, Goiás ou Vila: Comentaristas analisam qual goiano tem mais chances de classificação na Copa do Brasil

Entretanto, em contato com a Sagres, o presidente atleticano revelou que a decisão foi amadurecida durante a temporada e que já havia “um desgaste grande” do profissional dentro do clube.

Marcos Medeiros era um dos membros da comissão técnica com mais tempo de Atlético-GO, chegou ao CT do Dragão em 2006 na preparação para a disputa da Série C. São cerca 15 anos no clube, sendo que durante esse período ele teve uma rápida passagem pelo Botafogo.

Na atividade deste sábado (23), o primeiro sem Medeiros, os goleiros foram treinados por Cláudio ‘Nonô’ e Markus Vinícius Rocha, que estava nas categorias de base do Dragão. a tendência é que a diretoria vá em busca de um novo profissional para a função.