O Atlético Goianiense terá um grande desafio na próxima quarta-feira (8). O rubro-negro recebe o Avaí, às 20h30, no Antônio Accioly, buscando sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de perder em casa para o Corinthians no último final de semana, vencer a equipe catarinense pela décima rodada passou a ser fundamental para sair da zona de rebaixamento.

Leia também – Com promoção, Atlético-GO inicia venda de ingressos para jogo contra o Avaí

Leia também – Atlético-GO perde para o Vasco e estreia com derrota no Brasileiro sub-20

A boa notícia para o técnico Jorginho é que ele não perdeu nenhum atleta dos que estavam disponíveis no último compromisso, já que ninguém saiu lesionado ou está suspenso. Pelo contrário, o treinador ganha mais uma opção para o seu setor defensivo.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito Hayner ficará à disposição novamente. Contra o Timão ele foi substituído por Edson Fernando e deve recuperar sua vaga no time titular, até porque Dudu, que é o dono da posição, segue no departamento médico se recuperando de uma lesão no pé. A tendência é que ele inicie a fase de transição nos próximos dias, mas já está descartado para as partidas desta semana.

Diferente dos últimos jogos quando teve um tempo a mais para preparar a equipe, contra o Avaí o técnico Jorginho terá um período curto. O elenco treina no CT do Dragão nesta segunda-feira (6) e na terça-feira (7) buscando ajustar o necessário para conquistar os três pontos.