O Atlético encerrou a sua preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (20), às 19h15, no estádio Serra Dourada. O técnico Marcelo Cabo confirmou que a equipe terá duas alterações em relação ao time que venceu o Oeste na estreia atuando no interior paulista.

O goleiro Márcio foi vetado pelo departamento médico por conta de um desconforto na panturrilha e Kléver será o seu substituto. O outro desfalque é na lateral direita, já que Ednei sentiu um problema na coxa e está fora do jogo. O seu substituto será Matheus Ribeiro, que renovou contrato até o fim do ano com o clube rubro negro.

Mesmo atuando em casa, Marcelo Cabo acredita que o jogo vai ser complicado. “Esperamos a vitória acima de tudo, mas um jogo difícil contra uma equipe muito competitiva. É um time que tem um padrão definido, um treinador que está há muito tempo no clube e na Série B não tem jogo fácil”, destacou.

O treinador espera ver um crescimento da equipe em relação ao primeiro jogo. “Com certeza vai existir evolução. Tivemos mais uma semana de trabalho, o time vai observar o que eu penso de filosofia de trabalho. É a nossa estreia diante da nossa torcida e esperamos fazer um grande jogo”, disse o comandante.

O Atlético deve ir a campo com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa.