Dois assaltos em um mês, no meio do dia, em locais movimentados da capital. Mais de 40 mil reais de prejuízo e um empresário com medo, investindo em segurança para fazer o transporte de medicamentos na capital e Região Metropolitana.

O homem não quis se identificar por temer nova ação dos marginais e conta que não foi só com ele que os assaltos aconteceram. “De novembro pra cá em Goiânia, várias empresas do porte da minha e transportadora de medicamentos também sofreram os assaltos por pessoas com as mesmas características”, explicou.

Os empresários já foram à Delegacia Estadual de Combate a Furtos e Roubos de Cargas e receberam a informação de que os bandidos, assaltantes são pessoas conhecidas, conforme relata nosso entrevistado. “Alguns deles já tem mandatos expedidos de prisão, alguns foram identificados, inclusive o pessoal da delegacia mencionou que são figurinhas carimbadas, já foram presos e agora estão soltos”, salientou.

No fim da tarde desta terça-feira (8) os telefones da Delegacia Estadual de Combate a Furtos e Roubos de Cargas não foram atendidos.