O Goiás venceu o Iporá por 2×0, fora de casa, na primeira partida da semifinal do Goianão 2022. Autor dos dois gols do jogo, o atacante Pedro Raul disse em entrevista à Eleven, logo após o jogo, que os jogadores sabiam da dificuldade de enfrentar o Lobo-Guará no Ferreira e, por isso, classificou o resultado como “excelente”. “Uma boa vantagem que levamos para nossa casa, mas é preciso concretizar na Serrinha para chegarmos à final”.

Com o segundo gol sendo marcado já nos minutos finais, em contra-ataque esmeraldino, Pedro detalhou o lance, que começou com o lateral esquerdo Artur. “O Arthur foi feliz e até acho que ele tentou chutar em gol, mas a gente tem que conferir a segunda trave e fui feliz de fazer o gol. Mas o mais importante é a vitória”, declarou.

Com os gols de hoje, Pedro Raul chegou a seis gols marcados pelo Goiás em 10 jogos disputados. O artilheiro esmeraldino na temporada é o Nicolas, com 9 bolas redes em 14 partidas.

“Não tem nada perdido ainda”

O meia do Iporá Renato Soares afirmou que o gol no final deixa a situação do Iporá muito complicada para o jogo de volta, mas afirmou que nada está perdido e que o Lobo-Guará vai tentar buscar o placar na Serrinha. “Vamos brigar até o final, porque enquanto houver 1% de chances, a nossa fé é de 99%. Então acho que temos que apertar mais a marcação e certos jogadores, como o Fellipe Bastos, que finaliza muito bem. É buscar corrigir esses pequenos erros para buscar o resultado lá na Serrinha”.