O meia João Paulo concedeu sua primeira entrevista coletiva após a vitória do Atlético-GO sobre o Goiás por 3 a 0 no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Goiano. Ele foi ‘peça-chave’ na vitória rubro-negra e eleito pelos comentaristas da Sagres um dos melhores em campo no último domingo (25) no Estádio Hailé Pinheiro.

Além disso, o camisa 10 também é protagonista de uma lance que gerou muita reclamação por parte do clube esmeraldino. Autor do primeiro gol da partida, ele teria tocado o braço na bola antes da finalização, falta que não foi marcada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, validando a conclusão do meia atleticano.

Nesta terça-feira (27) ao comentar o lance, João Paulo não se estendeu e afirmou não ter certeza de que a bola pegou em seu braço. “Primeiramente estamos felizes pelo primeiro passo que foi consultar a vitória. A bola, realmente não tenho certeza se pegou na minha mão, mas se pegou não foi intencional. Dá para ver muito claro que não foi intencional, mas agora já passou e é focar na Copa Sul-Americana”, disse.

Leia também – Nathan valoriza disputa por titularidade e exalta bons números defensivos do Atlético-GO

Mudando o foco para o torneio internacional, o rubro-negro tem compromisso nesta quinta-feira (29) contra o Palestino no Chile. Depois do empate em casa na estreia contra o Newell’s Old Boys/ARG, será essencial um triunfo longe do Brasil para se manter vivo na briga pela classificação no Grupo F.

“O nosso objetivo é ir lá e conquistar a vitória que é de suma importância para a sequência da competição. Respeitando o Palestino, os jogadores e a equipe deles, mas o objetivo é ir no Chile e conseguir a vitória para entrarmos na competição e termos o confronto contra o Libertad/PAR”, destacou o meia.

O duelo na cidade de Rancagua será ainda mais especial para João Paulo, que disputa seu primeiro torneio internacional e fará sua estreia jogando fora do país.

“Todo jogador almeja disputar uma competição internacional, é meu primeiro jogo fora do Brasil e estou feliz por isso, pelo Atlético-GO ter me proporcionado essa oportunidade. Agora é procurar fazer uma grande partida lá junto com meus companheiros porque o objetivo é procurar a vitória”, afirmou o atleta rubro-negro.