A vitória sobre o Cuiabá na última terça-feira (11) foi muito importante para que o Atlético chegasse nesta paralisação da Copa América com um pouco mais de tranquilidade para preparar seu elenco para a “segunda etapa” do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o triunfo sobre os mato-grossenses, o Dragão chegou a 14 pontos, sexta colocação, a um ponto do G4. 

Além da linda tabela entre Pedro Raul e Matheus que resultou na assistência para o gol, a vitória rubro-negra passou também pelos pés de Jarro Pedroso, que balançou as redes pela segunda vez nesta Série B. 

Jarro Pedroso (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

“Eu fico muito contente, mais uma oportunidade que o professor Wagner me dá e eu fui feliz de antecipar o zagueiro ali e chutar no contrapé do goleiro. É seguir aproveitando as oportunidades que eu tiver para que o treinador possa ficar satisfeito e me utilizando mais nos jogos”, comemorou Jarro. 

Este jogo na Arena Pantanal foi o segundo que Jarro começou como titular na competição, no entanto, o atacante entrou no decorrer das outras seis partidas. Os gols o credenciam a brigar por uma vaga na formação principal, mas Jarro deixa essa questão de titularidade para o técnico Wagner Lopes. 

“Acho que isso é o professor que tem que decidir, nós temos ótimos atacantes que vem bem também. Vou seguir trabalhando forte para ir conquistando meu espaço e isso de jogar de titular depende muito dele (Wagner Lopes), então sempre que eu tiver oportunidade vou trabalhar para dar o meu melhor”, destacou. 

Com dupla nacionalidade, Jarro passou muito tempo jogando no Uruguai. Em 2017, veio para o Brasil para jogar no Esportivo e, no ano seguinte, se transferiu para o Pelotas. Chegou ao CT do Dragão na reta final do campeonato estadual, mas só estreou no Brasileirão. Apesar do pouco tempo, já se sente adaptado no clube goiano. 

“A gente tem que estar sempre preparado para tudo. Estou em uma fase boa, entrando em todos os jogos e podendo ajudar bastante. Espero seguir nessa ‘batida’, entrando as partidas, fazendo gols, dando assistências, sofrendo pênaltis, para estar ali sendo sempre visualizado e sendo importante para a equipe”, concluiu o atacante.