O meia atleticano Matheus Barbosa, autor do único gol do Atlético-GO na derrota para o São Paulo, neste domingo (19), por 2×1, lamentou a derrota do Dragão e afirmou que o time respeitou demais o clube paulista. “Claro que é uma grande equipe, tem que respeitar sempre, mas acho que a gente podia ter imposto um pouco mais o nosso ritmo”.

Leia também: Adson Batista garante Eduardo Barroca no Atlético-GO, mas ressalta que “futebol é resultado”

Matheus ressaltou que o Atlético-GO voltou bem para o 2º tempo, mas o “gol muito rápido” atrapalhou os planos atleticanos. “A gente teve que ir para cima, criamos algumas oportunidades, infelizmente não conseguimos o empate, mas agora é trabalhar e pensar no próximo jogo para retomar o caminho das vitórias”.

Momento difícil

O volante são-paulino Luan ressaltou que os jogadores e comissão técnica entendem o momento do Tricolor paulista e que trabalham para mudar esta situação. “O que a gente mais quer é tirar o São Paulo dessa fase e a gente tem que buscar mais objetivos dentro do campeonato que é o que o São Paulo merece”.

Assista aos melhores momentos da partida:

Próximos jogos

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Cuiabá, em Goiânia, no Antônio Accioly. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. O São Paulo também joga pelo Campeonato Brasileiro, mas na quarta-feira (22), em São Paulo, em jogo atrasado, pela 19ª rodada.