Autor do primeiro gol do Vila Nova Futebol Clube na vitória contra o Goianésia por 3 a 1, neste sábado (12), o atacante Victor Andrade comentou o lance que originou o feito. “É uma das minhas características [arrancada], desde pequeno sempre tive muita velocidade, procuro treinar e explorar isso”, contou.

Leia mais notícias sobre o Tigrão

No jogo de ida, o jogador também abriu o placar, fora de casa, no Valdeir José de Oliveira. Aliás, o atleta está criando uma fama de ‘carrasco’ do Goianésia, já que, na sua estreia com a camisa esmeraldina, também marcou contra o Azulão do Vale.

Perguntando se foi o melhor em campo, Victor Andrade descontraiu, comemorou a classificação, mas chamou a atenção para o jogo contra o Guarani, na próxima terça-feira (15), pela Copa do Brasil.

“Estou tentando, a gente está se esforçando e de vez em quando sai uns golzinhos. Mas, tirando a brincadeira, feliz pela classificação, isso é o grupo, o Higo vem fazendo um grande trabalho. Mas, a gente tem que mudar o chip, porque tem jogo importante da Copa do Brasil. “, afirmou.

Visando a temporada, Victor Andrade elogiou as contratações do Vila Nova, afirmou que o grupo tem que estar unido para disputar os torneios e exaltou a classificação. “A gente tem um projeto, buscando sempre o melhor, nosso objetivo é chegar na final do Campeonato Goiano e estamos conseguindo com muito trabalho”, ressaltou.

Por falara em Copa do Brasil e jogo contra o Guarani, o atacante projetou o que espera do confronto. “Vai ser o jogo do nosso campeonato, são dois times da Série B, acho que vai ser um grande jogo, duas equipes muito bem preparadas, mas tenho confiança que o Vila Nova vai sair com a vitória”, finalizou.