Rafael Silva (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Após dominar todo o primeiro tempo e perder muitas chances de balançar as redes, o Vila Nova conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Com belo passe de Mateus Anderson, Rafael Silva chutou forte e colocou o Tigre na frente. Com a virada do Londrina, a dupla voltou a funcionar e o camisa 9 empatou a partida aos 43 minutos.

No entanto, dois minutos depois, o goleiro Rafael Santos cometeu pênalti em cima de Paulinho Moceelin, foi expulso e Dagoberto converteu a cobrança para o time paranaense. Segundo o atacante, era esperado um jogo difícil mas o Tigre foi desatento em lances capitais da partida.

“Nós sabíamos que seria um jogo complicado, duas equipes que estão brigando na parte de cima então as vezes, é jogo que sai muitos gols e foi o que aconteceu. Tivemos algumas desatenções e sofremos os gols. Mas agora é levantar a cabeça, temos um jogo importante em casa e a ente precisa dos três pontos”.

Depois de desperdiçar a chance de entrar no G4, o Vila Nova volta à campo na próxima sexta-feira (2) contra o Paysandu, no Serra Dourada. Partida que não deve ter erros.

“Nós dominamos o primeiro tempo, até conversamos no vestiário que só faltava fazer o gol. No começo do segundo tempo conseguimos sair com o placar bom, mas infelizmente a gente errou. No próximo jogo não podemos errar para sair com os três pontos”, destacou Rafael Silva.