Alguns internautas e ouvintes da 730 sempre cobram de nos da imprensa mais bairrismo em relação aos nossos times que disputam competições nacionais. Eu particularmente não acho isso muito importante.

Acho que temos que ser nacionalistas ,ou seja, amar nosso Brasil .Assim cobrariamos mais da classe politica e seriamos mais atentos e interessados para sabermos para onde vai nosso dinheiro alem daquilo que ja sabemos ,para os bolsos deles.  

Mas em relação ao futebol , eu penso que devemos sim continuar cobrando de nossos dirigentes , da federação goiana ,dos toredores mais presença nos estadios , pois somente assim vamos evitar que nosso futebol , vire futebol do Mato  Grosso , Acre , Rondonia etc.

 Eu talvez seja o profissional de imprensa que mais tem divergencias com dirigentes , mas não importa ,eu quero ser a voz do torcedor que quer cada vez mais o melhor para nossos times , com dirigentes criativos ,capacitados,que tenham  planejamento e que nao fiquem com picuínhas.

Sempre vou pegar pesado com arbitragens tendenciosas , dirigente mal intencionado ,jogador fazendo corpo-mole , panelinha e outras coisas comuns no futebol.       

Não serei necessariamente bairrista , mas vou cumprir minha função.Cobrar dessa gente.