Na tarde desta sexta-feira, 29, o volante Pedro Bambu recebeu uma homenagem do Atlético por ter alcançado a marca de 150 jogos com a camisa do Dragão. O jogador chegou ao clube indicado por PC Gusmão e recebeu uma placa das mãos de Adson Batista, diretor de futebol da equipe.

Bambu vem sendo um dos destaques do Atlético nos últimos anos, destacou a honra que é vestir a camisa rubro-negra, agradeceu ao clube e classificou a homenagem como um marco em sua carreira.

MAIS DO DRAGÃO
Pensando no confronto contra o Sampaio, Marcelo Cabo posiciona time titular do Dragão
Marllon projeta pontuação do primeiro turno e admite “pressão para vencer” Sampaio Corrêa
Atlético define preços e inicia venda de ingressos para partida contra o Sampaio Corrêa

“A importância, para mim, é muito grande. Quero agradecer ao clube e ao Adson, esse reconhecimento é um marco na minha carreira. Por tudo o que eu passei, receber uma placa de um clube grande como o Atlético, me faz um jogador mais feliz. Me sinto honrado em vestir essa camisa”, afirmou.

O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, enalteceu as qualidades técnicas do jogador e revelou que espera contar com Bambu por muito tempo no clube.

“É um jogador com muita força, muita intensidade. Tem o nosso perfil, se entrega muito na parte de marcação e, quando tem a bola, sabe agredir. Nós apostamos no Bambu, tenho certeza que ele melhorou a vida aqui no Atlético, a vida é feita de conquistas e eu espero que ele possa continuar aqui no clube”, revelou.

Sobre a renovação de contrato de Pedro Bambu, Adson admitiu que já conversou com o jogador e que eles estão conversando para acordarem o melhor jeito do atleta permanecer no elenco atleticano.

“Já conversamos sobre renovação. Ele teve algumas propostas e sempre foi respeitoso. Nós estamos discutindo algumas situações e espero que possa ocorrer da melhor maneira possível e que ele possa continuar”, contou Adson.

Bambu negou o status de ídolo rubro-negro e reforçou que vai continuar lutando por espaço dentro da equipe. Ele se classificou, ainda, como coadjuvante no elenco e revelou expectativa por melhora na performance.

“Eu espero fazer mais jogos para chegar a esse posto de ídolo. Ainda estou no começo, vou continuar sendo aquele coadjuvante que vai sempre lutar pelo espaço no time. Espero que eu sempre possa melhorar cada vez mais”, salientou.

O Atlético segue em preparação para receber o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, 31, às 16h, no Estádio Serra Dourada. A partida será válida pelo fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.