O Atlético Goianiense empatou com o Cuiabá por 0x0 no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dessa forma, o time goiano completou cinco rodadas sem vencer, como mandante, já são oito partidas de jejum. Apesar do resultado, o técnico Eduardo Barroca elogiou a atuação do elenco rubro-negro.
Leia mais:
>>Adson Batista diz que situação de Eduardo Barroca no Atlético-GO será avaliada nas próximas horas
>>Assista os melhores momentos do empate entre Atlético-GO e Cuiabá
“Achei que o Atlético-Go jogou bem, os jogadores tiveram uma atitude muito boa. Buscamos o gol do início ao fim, mas infelizmente mesmo com o volumes de oportunidades que criamos, não conseguimos colocar a vantagem (no placar). O Cuiabá se defendeu bem, mas na minha visão não conseguimos ter efetividade para fazer o gol”, avaliou.
O treinador destacou ainda que não sente pressionado pela ausências de vitórias nas últimas cinco rodada da competição.
“De forma alguma. Não existe nenhuma pressão externa que se sobreponha a minha própria pressão de querer entregar um resultado a um clube que eu respeito e que me dá todas as condições (de trabalho). Alinhado a esse grupo de jogadores de caráter, que trabalham e tem vontade de reverter esse cenário”, frisou.
Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 27 pontos e perdeu uma colocação na tabela da Série A, caindo para o 12º lugar. Na 23ª rodada o Dragão visita o Fortaleza no sábado (02/10), às 17h, no Castelão.
Leia também: João Paulo lamenta chances perdidas pelo Atlético-GO e admite que o jejum de vitórias “incomoda”