O Goiás perdeu de 3×2 para um Santos esfacelado e cansado, em um jogo no seu Estádio, aqui em Goiânia. Mais uma vez várias peças não funcionaram e nem o desgaste físico do adversário serviu para vermos uma boa apresentação do time esmeraldino.

De verdade, o técnico Enderson Moreira não deu conta de fazer nada além daquilo que vinha fazendo Thiago Larghi, que foi demitido pela diretoria na semana passada para a vinda do Enderson.

Mas não há como cobrar nada do novo técnico do Goiás: o elenco é fraco e, sem contratações, o time está fadado a cair para Série B, no ano que vem.

Por isto estou abordando este assunto, logo no início da semana, porque os reforços não poderão demorar e contratações simples não resolverão o problema do Goiás. É preciso que se contrate logo e jogadores de qualidade.

Pelo menos cinco: um zagueiro, um médio volante, um homem de criação e dois atacantes. Vindas estas cinco peças que precisam chegar e entrar logo na equipe titular, teremos condições de cobrar do treinador melhor desempenho do time em campo.

Se não vierem, vamos continuar vendo apresentações como a deste domingo, 4, diante do Santos – rendimento pífio e derrotas sendo acumuladas.