Um morador de rua foi assassinado na Rua 66, no centro de Goiânia, às 20h desta terça-feira (24). As primeiras informações, vindas da Polícia Civil, são de que a vítima – ainda não identificada – conhecida apenas por “Tio”, caminhava pela rua, quando uma outra pessoa se aproximou dele.

De forma violenta, “Tio” levou golpes de faca no pescoço, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu nesta madrugada. De acordo com a Polícia Civil, o morador de rua estava embriagado.

Curiosa tentativa de homicídio

Na Avenida Anhanguera, próximo ao Terminal do Dergo, no Setor Aeroviário, um homem sofreu tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, Fernando Mozart de Oliveira, de 24 anos, caminhava pelo local por volta das 22h, quando um motociclista parou ao lado dele.

Curiosamente, o motoqueiro perguntou a Fernando se ele se chamava Renato. Ao responder que não, o jovem levou um golpe de faca nas costas. A vítima foi levada para o Hugo e passa bem.

Drogas, motocicleta e tiros

No Setor Maísa II, em Trindade, o usuário de drogas, Guilherme Abdiom Rodrigues, de 31 anos, foi a casa de um homem conhecido como Baruio, no final da noite de ontem (24). No local, um motociclista se aproximou e deu seis tiros em Guilherme.

A vitima estava com maconha e, de acordo com a Polícia Civil, ele estava com “Baruio” para fumar a droga. A vítima foi encaminhada para o Hugo e passa bem.

PM – Trânsito

O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar informou que nas últimas 24h foram registradas nas estradas goianas 12 acidentes, com sete feridos e nenhuma morte.