Imagem das equipes de buscas que encontraram o corpo do funcionário no final da tarde de hoje (13) (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) encontraram no final da tarde deste sábado (13) o corpo de Flávio Leonel Moraes. Ele era funcionário da Saneago e estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (11), quando caiu na água enquanto trabalhava na captação do Rio Meia Ponte, no bairro São Domingos em Goiânia.
De acordo com informações do 1º Tenente André Luiz, o corpo foi encontrado por volta de 16h50, boiando a 15 km do local onde desapareceu, quando trabalhava na manhã da última quinta-feira (11).
Os agentes que trabalhavam nas buscas, seis ao todo, sobem o leito do rio neste momento com o corpo do funcionário da supervisão de hidrologia da Saneago, Flávio Leonel Moraes, que ficará à disposição da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota, a Saneago informou que “lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que permanece prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de tamanha dor. No documento, a companhia
Leia a nota na íntegra
“É com muito pesar que a Saneago informa que foi encontrado, na tarde de hoje (13), o corpo do agente de saneamento Flávio Leonel Moraes. O funcionário estava desaparecido desde a última quinta-feira (11), após cair de um barco na captação de água do Rio Meia Ponte. Os bombeiros o localizaram a cerca de 15 quilômetros de distância desse ponto e, no momento, retornam até a captação com o corpo para aguardar a chegada do IML. A Companhia lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que permanece prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de tamanha dor.”
Atualizado às 18h05 para acréscimo de informações da Saneago