Pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina, o Brasil empatou sem gols com a Jamaica e está fora da competição. A França, que goleou o Panamá por 6 a 3 e ficou com a outra vaga para as oitavas de final.
Na classificação da chave, a França terminou em primeiro com sete pontos; a Jamaica fiou com 5; o Brasil terminou com quatro, enquanto a seleção do Panamá não pontuou.
O jogo
Titular pela primeira vez no Mundial, a meia-atacante Marta tentou comandar as meninas do Brasil em campo. Nada feito. Demonstrando muito nervosismo, a seleção brasileira pouco acertou. A técnica Pia Sundhage buscou substituições no segundo tempo, porém não surtiram efeito.
Substituída aos 35 minutos do segundo, Marta, a maior jogadora de futebol da história, viu do banco de reservas a eliminação do Brasil. Aos 37 anos, a Rainha do futebol mundial, se despede da seleção.
Classificadas
As classificadas, França e Jamaica, aguardam pelas seleções do Grupo H. Nesta quinta-feira (3), Coréia do Sul e Alemanha; Marrocos e Colômbia, se enfrentam às 7 da manhã. Neste momento, a Colômbia lidera a chave com seis pontos; Alemanha e Marrocos têm três, enquanto a Coreia ainda não pontuou.
Leia mais
- MP libera R$ 140 mi para trabalho das Forças Armadas em Terras Indígenas
- Cozinhe pratos deliciosos do Sul da Índia com o game narrativo Venba
- Após assinatura de decreto, Goiás lança escola de tempo integral em Goianira