Depois de um jogo discreto na última sexta – feira contra a Arábia Saudita – vitória por 2 a 0 – a seleção brasileira faz nesta terça – feira (16) seu principal jogo pós – Copa do Mundo. Contra a Argentina, que não conta com seus principais jogadores, entre eles o craque Messi, o time comandado pelo técnico Tite tem a chance de devolver a derrota por 1 a 0 no dia 9 de junho do ano passado, quando se enfrentaram amistosamente em Meulborne, na Austrália.

Estádio King Abdullah (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) 

Na seleção brasileira, Tite não confirmou a escalação, mas a tendência é que a maioria dos titulares que jogou contra a Arábia Saudita, comece a partida. Uma dúvida seria entre Arthur ou Fred no meio – campo.

Do lado argentino, o técnico interino Lionel Scaloni, mesmo sem seus principais nomes, conta com jogadores que atuam em grandes clubes do futebol europeu, como o zagueiro Otamendi, do Manchester City, meia Lo Celso, do PSG, e ainda o atacante Icardi, da Inter de Milão.

Escalações

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur (Fred), Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino. Técnico: Tite 

Argentina: Argentina: Romero; Bustos, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Battaglia e Lo Celso; Salvio, Correa e Icardi. Técnico: Lionel Scaloni

Arbitragem

Árbitro: Felix Brych (ALE)
Auxiliar 1: Mark Borsch (ALE)
Auxiliar 2: Stefan Lupp (ALE)
VAR: Gunter Perl e Robert Hartmann (ALE) 

Serviço

Local: Estádio King Abdullah, em Jedá, Arábia Saudita 
Data: 16/10/2018
Horário: 15h (de Brasília)