Breguella’s Bar dá o tom na música e petiscos desde 1978

Há 45 anos um bar movimenta as noites de Goiânia. O Breguella’s foi inaugurado em 1978 quando os irmãos Samuel e Gonçalo dos Santos vieram de Minas Gerais para estudar em Goiânia. No início, era apenas uma lanchonete, que cresceu e se transformou em um dos botecos mais atrativos da cidade.

Entre os pratos mais queridos e tradicionais estão as fartas porções de disco de carne e a saborosíssima carne de lata, além de outros petiscos que são servidos no local, como espetinhos e torresmo. O bar consegue mesclar a clientela de 40 anos com a atual juventude da cidade.

A programação musical é bem variada. Conta com chorinho, samba, forró e instrumental. O passeio no Breguella’s é bem raiz: mesa de plástico (se for amarela, melhor), forro de pano por cima, mas é de muita qualidade.

Localização

O Breguella’s funciona na Rua 134, no Setor Oeste, em Goiânia. O lugar só não fica aberto aos domingos. De segunda a sexta-feira das 16 horas até a 1 hora da manhã. E aos sábados das 9 às 20 horas. 

O bar também tem uma filial no Setor Universitário, onde você também pode se divertir com os jogos fliperama, pebolim e bilhar. O espaço fica na Rua 225 e no Setor Leste Universitário.

*Este conteúdo está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). ODS 04 – Educação de Qualidade; ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis

Foto: Rubens Salomão

Goiânia 90 Lugares

Goiânia faz 90 anos em 24 de outubro. Por isso, o Sistema Sagres de Comunicação, com apoio da Prefeitura de Goiânia elaborou um guia de 90 locais a serem conhecidos por você que é goianiense, que mora na capital ou que está de passagem por aqui. Esta é a campanha “Goiânia 90 Lugares”.

A produção inclui 90 reportagens em texto e fotos de lugares marcantes da cidade, 30 vídeos, um mapa e uma página especial. A campanha conta ainda com entrevistas especiais sobre a construção, estrutura e futuro da nossa capital.

As ações tem coordenação de Rubens Salomão, com pesquisa e textos de Samuel Straioto, Arthur Barcelos e Rubens Salomão. Imagens e edição de Lucas Xavier, além das reportagens em vídeo de Ananda Leonel, João Vitor Simões, Rubens Salomão e Wendell Pasqueto. A coordenação do digital é de Gabriel Hamon. Coordenação de projetos é de Laila Melo.

Leia mais:

Mais Lidas:

Sagres Online
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.