Na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, quem abriu o placar na Arena foi o time do Goiás, com o atacante Bruno Henrique, de cabeça. Depois disso, a virada veio na segunda etapa e acabou por recolocar o Goiás na zona do rebaixamento. Autor do gol esmeraldino, Bruno lamenta o resultado final da partida:

“Acabamos cedendo a virada em um lance sem explicação. Primeiro porque a bola passou pelo nosso zagueiro, que foi com tudo para cortar e depois porque o chute do jogador deles estava muito sem ângulo, nem sei como entrou. Realmente é para se lamentar”.

Apesar de admitir a força do Tricolor em casa, Bruno Henrique diz que a derrota foi decepcionante:

“O Grêmio aqui é muito forte e a torcida sempre apoia muito eles, não foi diferente com a gente. Sabíamos de toda a dificuldade mas o resultado continua nos chateando, por tudo que aconteceu no jogo e pela nossa atuação”.

Por outro lado, o atacante vem crescendo de produção. Na última rodada fez o gol da vitória sobre o Palmeiras e agora marcou contra o Grêmio. Bruno comemora, mas diz que prefere ver o Goiás vencendo:

“Quero crescer muito mais e que a cada jogo eu posso continuar marcando. O principal é ajudar o Goiás, porque a gente precisa vencer. Espero marcar, mas que isso ajude o time a ganhar, isso é o mais importante no momento”.