O Goiás perdeu de virada para o Grêmio na Arena do Grêmio, nesse domingo (06). O time esmeraldino chegou a sair na frente, mesmo com um jogador a menos, mas viu o Tricolor Gaúcho virar no segundo tempo. E o time jogou a maioria do tempo sem Felipe Macedo, que foi expulso ainda na 1° etapa.

O treinador do esmeraldino analisa a partida e diz que é difícil de tragar o resultado: “Um empate para nós, em todas essas circunstâncias, com um a menos, era o mais merecido. Disputados a partida toda com um jogador a menos e fizemos frente a uma equipe que briga pelo título. Acredito que poderíamos ter conseguido um resultado melhor”.

Ele analisa o comportamento do Goiás também: “O início do Grêmio foi muito forte, é característica do time deles de iniciar sempre assim jogando em casa. Nós sentimos isso e fomos envolvidos até o lance da expulsão e do pênalti. Depois a gente até se reorganizou bem e fizemos uma partida de superação e bem postada. Ousamos em contra-ataques, mas fomos penalizados com a virada no fim.

 Julinho vê também como problema o desgaste que o time teve ao jogar com um a menos e, na visão dele, isso compromoeteu a atuação do time: “jogar quarta e domingo dessa maneira desgasta demais a equipe. Quando perdemos um jogador, tivemos que aumentar ainda mais a intensidade e aí a gente sente, não tem jeito, acaba dificultando nossa atuação”, finaliza.

O próximo jogo do Goiás é no Serra Dourada, contra o Sport, na quinta-feira (10).