Nesta quinta-feira (31) o Serra Dourada será palco de mais um grande confronto. Goiás e Flamengo se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vestindo as cores do Flamengo, tem um jogador rubro-negro que conhece bem a capital goiana. Com 25 gols marcados pelo clube carioca, Bruno Henrique já atuou pelo Goiás em 2015 e dividiu opiniões na época que passou por Goiânia.  

Bruno Henrique volta ao Serra Dourada (Foto: Intenet) 

Hoje no Flamengo, o jogador é um dos principais destaques da bela campanha que o rubro-negro faz no Brasileirão. Com a camisa do Goiás foram 42 jogos e oito gols. O atleta participou da campanha que rebaixou o Goiás para Série B.  

Agora do outro lado, essa será a primeira vez que Bruno Henrique retornará ao Serra Dourada. O último jogo no estádio foi contra o São Paulo, no dia 6 de dezembro de 2015, quando a equipe paulista venceu por 1 a 0. Jogando pelo Santos em 2017, o jogador teve oportunidade de voltar ao Serra Dourada, mas o Atlético mandou a partida no estádio Olímpico e o atleta não entrou em campo.  

Será que terá lei do ex?  

Faz tempo que Bruno Henrique não balança as redes do Serra Dourada. O último gol marcado pelo atacante foi contra o Internacional, no dia 1º de novembro de 2015, quando o time esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1. O Goiás começou perdendo, depois Zé Love empatou e Bruno Henrique virou a partida. Confira a narração de Hugo Sérgio  

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/705465862&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Pelo Flamengo Bruno Henrique vive um ótimo momento. Após passagem pelo Santos, o jogador foi contratado pelo clube carioca e vem agradando a torcida rubro-negra. Bruno Henrique é o segundo jogador com mais gols na competição (12).  No primeiro turno, Bruno Henrique balançou as redes no Maracanã e marcou contra o Goiás, na vitória por 6 a 1.