Em um claro recado político, o governador Ronaldo Caiado disse nesta sexta-feira (15) durante a posse do prefeito de Goiânia Rogério Cruz, na Câmara Municipal que as eleições se encerram nos resultados das urnas.

A declaração foi um claro recado a um movimento liderado pelo ex-vereador Paulo Daher (PMN) e seu aliado político, para questionar judicialmente o resultado da eleição em Goiânia. Daher propôs duas ações na justiça, uma dizendo que houve fraude nos boletins divulgados pela equipe médica e um segundo que questiona a “capacidade civil” de Maguito durante as eleições e na posse.

Durante seu discurso, Caiado declarou que o prefeito Rogério Cruz pode contar com o apoio do Governo Estadual para o que precisar durante a sua gestão e ainda ressaltou que estará ao lado do Republicano.

Recebi o estado de Goiás entre os quatro piores estados do país, Rio de Janeiro, Minas, Goiás e o Rio Grande do Sul. Mas tenha a certeza que nós entregaremos o estado no final do nosso mandato entre os três melhores estados desse país. E para isso senhor prefeito, saiba que estarei ao seu lado, o interesse agora é a população de todos os goianiense e de todos os goianos, afimou.

O governador também frisou que nesse momento é importante que os governos estadual e municipal estejam unidos em prol do enfrentamento das consequências da pandemia do novo coronavírus.

Cargo público não é projeto pessoal, é projeto comunitário e como tal temos que voltar a nossa atenção para esse momento desafiador. Eu conclamo a todos que reflitam, o desemprego é uma realidade, o fim do auxílio emergencial é um desafio e nós temos que estar preparados para não deixar com que haja nenhuma situação de fome junto a nossa população do estado de Goiás, finalizou.