O governador Ronaldo Caiado lamentou nesta segunda-feira (9) a morte do presidente da Metrobus, Paulo Cézar Reis, vítima da Covid-19, que faleceu na manhã de hoje.

Paulo Cézar estava com 76 anos e há dois meses lutava contra a Covid-19. Complicações da doença acabaram levando o presidente da Metrobus levaram a óbito.

Em nota, Caiado destaca que Paulo Cézar Reis era natural de Morrinhos, “ advogado e um trabalhador incansável, com admirável folha de serviços prestados na área de transporte urbano”.

Ainda na nota, Caiado afirma que antes de assumir a presidência da estatal, a convite dele em 11 de janeiro de 2019, Paulo Cézar “já havia prestado importantes serviços como presidente da Empresa de Transporte Urbano do Estado de Goiás, a Transurb, entre 1991 e 1997”.

“Nesse momento de profunda tristeza e dor, deixo minha solidariedade a todos os seus familiares, em especial a sua esposa, Ana Almira Pinheiro de Lima Reis, seus três filhos e netos, além de amigos e colegas de trabalho. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de cada um de vocês”, finaliza o governador.

Também por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Público e Passageiros de Goiânia e Região Metropolitana (SET) lamentou a morte de Paulo Cézar Reis e citou sua “dedicação e total entrega ao transporte coletivo da nossa cidade”.