Candidato a prefeito de Goiânia pelo PV defende gestão participativa e criação de subprefeituras

O candidato à prefeitura de Goiânia, Cristiano Cunha, do Partido Verde (PV), disse à Sagres 730, que vai propor uma gestão participativa. “Por exemplo, o plano de governo, chamei os pré-candidatos e falei pra eles ouvirem, junto comigo, a população em suas regiões. Fomos ouvindo, as pessoas dando suas sugestões e críticas, e fomos colocando isso no plano de governo”, disse. “Então o que a gente quer é uma gestão participativa, vamos ouvir muito a população, tomar as decisões em conjunto, além de criar subprefeituras para aproximar mais a Prefeitura da população”.

Cristiano Cunha disputa a prefeitura da capital pela primeira vez. Ele é presidente estadual do partido e será acompanhado pelo ator e diretor de teatro Carlos Moreira, também filiado ao PV, como candidato a vice-prefeito. “Com o projeto do partido de crescimento nas capitais, eu coloquei meu nome à disposição e foi aprovado pela nacional”, disse.

Cunha é advogado, foi secretário de Meio Ambiente de Trindade, secretário da Prefeitura de Goiânia e procurador do Município de Águas Lindas. “Minha primeira formação foi Administração de Empresas, depois me especializei em MBA em Gestão Empresarial. Depois eu fiz Direito, e me especializei em direito do trabalho”, disse.