Durante a chuva desta quinta-feira (12), uma motocicleta e duas pessoas possivelmente foram arrastadas pela enxurrada, no Setor Pedro Ludovico em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ediarli Ramos, 43, Luzmarina Vargas, idade não identificada, desapareceram após o temporal, nas proximidades do Jardim Botânico e do córrego cascavel.
Major do Corpo de Bombeiros, Pedro Carlos, diz que o corpo do homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), preso a uma arvore caída, também por causa da forte chuva. A Defesa Civil e os bombeiros continuam fazendo as buscas para encontrar o corpo de Luzmarina, com o auxílio de cães farejadores.
Segundo informações, o casal tentou passar com a motocicleta pela ponte que fica sobre o córrego cascavel. O bueiro estava entupido com folhagens e, por isso, a água do córrego subiu ao nível da ponte, dificultando o tráfego. Neste momento o casal provavelmente foi arrastado.
O alerta que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros faz é de que as pessoas, condutoras de qualquer tipo de veículo, não tentam enfrentar as enxurradas. A força da chuva é grande, o que aumenta as chances de mais pessoas feridas.