A Polícia Federal apreendeu na casa de Andressa Mendonça, um documento que reforça a tese de que uma empresa ligada a uma faculdade de Goiânia serviu apenas de fachada para ocultar que o empresário Carlinhos Cachoeira foi o verdadeiro comprador de uma casa em Goiânia.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, aparece nos registros cartoriais como compradora do imóvel à empresa Mestra Administração e Participações, administrada pelo empresário goiano Walter Paulo Santiago, que atua no ramo educacional. 

A publicação ressalta ainda que esse fato, contudo, não foi revelado pelo empresário Walter Paulo Santiago em depoimento à CPI do Cachoeira, em junho. Na ocasião, ele afirmou que uma mulher, que apenas depois ficou sabendo tratar-se de Andressa Mendonça, passou a morar no imóvel em decorrência de um pedido de Wladimir Garcez, assessor de Cachoeira.

A busca da PF na casa da mulher ocorreu em 30 de julho, depois que o juiz federal Alderico Rocha Santos relatou ter sofrido uma chantagem dela. Andressa Mendonça agora responde a inquérito.