Desde que chegou ao Atlético Clube Goianiense, Diego Churín ainda não marcou gols pelo Dragão. Mesmo assim, o atacante revelou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), que não se desespera pelo jejum e garante que ainda vai deixar o seu. “O gol vai sair, eu tenho certeza, trabalho para isso no dia a dia, mas não tem que desesperar por isso, porque aí não vai acontecer”, destacou.

Leia também: Atlético-GO x Olimpia | Adson Batista vai brigar por jogo em Goiânia e diz que Brasília será a terceira opção

Atleta do Grêmio, Diego Churín está no Atlético-GO emprestado pelo clube gaúcho. Na próxima segunda-feira (30), o atacante volta ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, mas com a camisa rubro-negra. Apesar disso, o jogador preferiu deixar essa rivalidade do Grenal de lado e valorizou o clube que defende atualmente.

“O que importa é o Atlético Goianiense, não importa Curín, essa rivalidade, o que importa é fazer um bom jogo, tratar de trazer os três pontos para cá. Vai ser um jogo duro, temos que entrar ligado todo momento e focado”, afirmou.

Pela Copa Sul-Americana, o Atlético-GO conheceu seu adversário nas oitavas de final, o Olimpia, do Paraguai, país inclusive onde Churín já atuou, pelo Cerro Porteño, grande rival do Olimpia. Para o atacante, o time não pode escolher quem enfrentar. “Mostramos ter valentia, coragem para jogar na altitude para conseguir o resultado que nos dava classificação. Qualquer que seja o rival, temos que enfrentar da mesma maneira da fase de grupo”, argumentou.