Garantido na próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO enfrenta a Anapolina na próxima rodada para buscar a liderança da competição, já pensando no adversário das semi-finais. O técnico Geninho não escolhe o oponente e sabe que o clube rubro-negro corre o risco de enfrentar o Goiás já nas semi-finais. “Se isso acontecer temos que estar preparados”, destaca.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM O TREINADOR

Questionado se este confronto seria injusto com o Campeonato por impossibilitar uma final entre as duas equipes, Geninho garantiu que não mas deixou tranparecer que prefere enfrentar o alvi-verde na final. “É um jogo que pode ser a decisão. São as duas grandes forças do Estado. Dois times de primeira divisão”, afirmou.

Embora tenha vencido o Itumbiara, fora de casa, Geninho alertou para a postura defensiva da equipe atleticana, principalmente na 2ª etapa e destacou que é preciso agredir mais o adversário.”Poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo. Depois do 2 a 1 o Itumbiara se motivou. Foi um bom teste. O time tomou uma pressão mas conseguiu se defender” avaliou.