(Foto: Paulo Marcos – Atlético Goianiense)

Neste domingo (07) o clássico será nas urnas. Com a cobertura da Sagres 730, acontece em todo Brasil as eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. O futebol não ficaria fora deste marco histórico para o nosso país. A reportagem da Rádio Sagres 730, fez uma matéria especial com os treinadores do Goiás, Vila Nova e Atlético em relação ao voto para a presidência da república.

O comandante rubro-negro, Cláudio Tencati, comentou sobre o seu voto neste final de semana. O treinador é natural do Paraná e sua zona eleitoral e na região. Por conta disso, Tencati não votará. Porém, o comandante registrou para quem iria o seu voto.

“Os debates não tenho acompanhado muito. Sempre vejo o jornal que tem espaço para os candidatos, principalmente de Goiás, então é senador, deputado e governador. É fato que precisamos de mudança. Isso é fato, por conta de tudo que aconteceu. Política tem uma igualdade com religião. Tenho fé em Deus. É Jesus e Deus na causa. Então eu penso da mesma forma. É o povo brasileiro. Temos que pensar pelo povo brasileiro. Então, requer mudanças. Não tenho receio em falar sobre o candidato. Não poderei votar porque infelizmente tinha que ter feito um processo, pois o meu voto é do estado do Paraná. Então, teria que ter feito um processo para poder ter o processo para voto. Então, infelizmente meu voto não será computado. Mas nesse momento tem que ter mudanças e meu voto é do Bolsonaro”, finaliza.