O Vila Nova recebe nesta sexta-feira(08), o Remo, pela 29ª rodada da Série B e o atacante Clayton ressalta a importância dessa partida. De acordo com o jogador, não só esse adversário mas todos os jogos, são decisivos, “a gente está procurando ver todos os jogos como finais. Então, com esse mando de campo e a torcida nos apoiando, a gente vê o nosso time muito forte, pra conquistar os três pontos aqui”, destacou.

Leia também

Vencer em casa

Embora o primeiro turno tenha sido ruim em termos de aproveitamento em casa, o returno tem sido bem melhor. Inicialmente a reação colorada aconteceu na vitória diante do Avaí e de lá pra cá, o rendimento do time de uma forma geral, tem sido bem positivo. Segundo Clayton, o triunfo na virada do turno contribuiu para que o time se sentisse mais à vontade jogando em casa.

“Isso vem naturalmente com as vitórias, a gente em um tempo passado não estava conseguindo conquistar as vitórias aqui dentro. Mas graças a Deus, já somamos vitórias aqui no segundo turno e isso é muito importante pra gente. Então, temos que procurar pontuar sempre o máximo aqui porque dentro de casa, temos que estar sempre o mais forte possível”, afirmou Clayton.

Clayton e a mudança de postura do Vila Nova

Ainda sobre o comportamento do time que passou a ser diferente desde a partida diante do Avaí, Clayton não lamenta o passado. De acordo com o jogador, o que passou deve ser esquecido e o Vila Nova precisa pensar nos jogos que ainda precisa fazer. Contudo, mesmo perdendo muitos pontos em casa no primeiro turno, Clayton não descarta surpresas por parte do Vila Nova, nessa reta final.

“Cada jogo a gente vê como uma final. A gente deixou pra trás o que passou porque cada jogo a gente tem que conquistar os pontos pra manter a equipe na Série B. Então a gente tá pensando mesmo em cada jogo e no futuro conquistar o máximo de pontos possíveis, pra quem sabe surpreender”, concluiu Clayton.