O comentarista do Sistema Sagres, Cleber Ferreira, analisou a vitória do Atlético Clube Goianiense por 2 a 1 sobre a Aparecidense, neste sábado (12), no Annibal Batista de Toledo. Para ele, a disposição do time e a atuação do lateral-direito Dudu, autor dos dois gols rubro-negros, foram os destaques da partida.
Aparecidense 1×2 Atlético-GO: veja os gols da vitória do Dragão fora de casa
“Gostei da disposição do Atlético para enfrentar a situação adversa, teve condição de fazer até um placar maior, mas o Annibal Batista de Toledo já começou o jogo com uma condição ruim. Começou a chuva, jogadores como Wellington Rato, Léo Pereira, que são mais leves e precisam de espaço, acabaram desaparecendo do jogo. Fundamentalmente também, a atuação do Dudu”, opinou.
Da mesma maneira, Cleber Ferreira destacou a determinação da Aparecidense, já que a equipe precisou jogar praticamente toda a partida com um jogador a menos. “Acabou suportando bem a superioridade tática e técnica do Atlético. Mas, aconteceu o fenômeno da chuva, o gramado já não era bom, e a Aparecidense soube se impor na força, não na brutalidade, mas na força, no vigor. A resistência da Aparecidense me impressionou muito”, destacou.
Para o comentarista, Dudu foi “disparadamente” o melhor jogador em campo. Por outro lado, Cleber Ferreira não gostou da atuação de Dellatorre e do centroavante que entrou em seu lugar, Brian Montenegro.
Confira a análise completa: