O vereador Clécio Alves (PMDB) foi eleito por unanimidade, Presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia. Durante a tarde, vereadores da oposição tentaram articular outro nome, mas por volta das 22h30 entraram em um consenso e o nome foi confirmado para estar à frente da casa legislativa nos próximos quatro anos.