Goiânia disponibilizará 15,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (11) em 28 pontos espalhados pela cidade, sendo 20 unidades de saúde, seis escolas municipais, além da Área I da PUC e o drive thru do Shopping Passeio das Águas.

Além dos grupos prioritários, a população em geral a partir de 52 anos continua sendo vacinada. A Prefeitura alerta que somente quem optar pelo Passeio das Águas não precisa fazer agendamento. No demais locais é preciso agendar pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. No entanto, a gestão municipal afirma que não há mais vagas disponíveis para esta sexta, já que todas foram agendadas.

Leia mais: Goiânia confirma 23 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Leia mais: Dez pacientes curados da Covid-19 recebem alta do Hugo em uma semana

Leia mais: Prefeitura de Goiânia projeta substituição de UBS alugadas por 12 prédios próprios

Ainda segundo a Prefeitura, com a reserva de 30% do total de doses, já não há mais vagas para os grupos prioritários. Só para o drive não é preciso agendar. O horário de atendimento será o mesmo desta sexta-feira.

De acordo com o painel ImunizaGyn, Goiânia já recebeu 661.668 doses da vacina contra a Covid-19, e todas já foram aplicadas, sendo 448.514 para a primeira dose e 213.154 para a segunda. Só ontem (9), foram 6.018 aplicações.

Confira os pontos de vacinação

Com a chegada de mais 9.640 doses na manhã desta quinta-feira (10), foi possível abrir a agenda de sábado (12) que terá quatro pontos de vacinação: Área I da PUC; Escola Rotary Goiânia; Escola Municipal Lions Clube Bandeirante e drive do Passeio das Águas.

Horário de atendimento

Com exceção do drive thru, que funcionará das 8h às 15h, nos demais locais o atendimento será das 8h às 17h.