O atacante do Goiás Esporte Clube, Diego, afirmou em entrevista, nesta sexta-feira (22), que se considera um “jogador versátil”. Assim, como no primeiro turno, diante do Botafogo, Diego pode atuar como lateral, com a suspensão de Apodi. “A gente não sabe ainda como o treinador vai definir a equipe, porque o grupo inteiro ainda não treinou. Mas tem o Ivan e eu creio que quem jogar vai dar o máximo para trazer a vitória para o Goiás”, afirmou.

Leia também: Zagueiro David Duarte assina pré-contrato com clube da Série A

Diego disse ainda que tem evoluído muito desde o jogo contra os cariocas. “Com o tempo a gente vai amadurecendo, crescendo, mas é o mesmo Diego que se entrega, se impõe, se doa para a equipe. Então, é o mesmo Diego que está sempre disposto a ajudar, seja qual posição for”, destacou o atleta.

Com três pontos a mais do que o Goiás, o Botafogo ocupa a vice-liderança da Série B, e Diego acredita ser desastrosa uma possível derrota. “Somos o segundo melhor mandante, então creio que se na reta final a gente perder dentro de casa será muito ruim para a sequência”, analisou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.