A principal peça do ataque do Goiás nas três primeiras rodadas do Goianão está com os dias contados no clube. Pelo menos no contrato. Com um gol no campeonato, e boa atuação no clássico contra o Vila Nova, o jovem Tardelly, de 19 anos, tem vínculo com o time esmeraldino somente até março, quando iniciará o segundo turno do estadual.

“Me chamaram pra conversar, mas faltam detalhes ainda, e minha vontade é ficar aqui, lógico, mas eu não posso chegar aqui e dizer também que eu não preciso de dinheiro. Eu venho de família humilde, e tenho que aproveitar o momento, só que a minha vontade é de ficar aqui. Vou conversar com eles e procurar acertar”, disse o atacante.

Tardelly tem como empresário Thiago Sodré, um dos donos da Sodré Sports, empresa de São Paulo que agencia atletas. Segundo o atacante, o Goiás tenta acertar a renovação do contrato com o próprio jogador, entretanto ele ressaltou que a negociação tem que ser resolvida com o empresário.

“Às vezes eles querem acertar com a gente, o jogador, só que eu tenho empresário pra isso. Eles chegando em mim, eu tenho que conversar com meu empresário, não posso fazer nada sem passar por ele, que é meu amigo além de tudo”, reforçou Tardelly.