O ano mal começou e o Atlético Goianiense já tem desfalques para o início de sua pré-temporada. Os primeiros dias de trabalho no CT do Dragão não contarão com o atacante Zé Roberto e o goleiro Luan Polli, os dois diagnosticados com covid-19 nos últimos dias de férias.

Leia também – Milhões: Atlético-GO pode lucrar com venda do zagueiro Nathan pelo Atlético-MG

Leia também – Atlético-GO libera goleiro para acerto com Guarani

A informação foi dada pelo presidente Adson Batista, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3). Como Zé Roberto recebeu propostas e está envolvido em algumas negociações, o dirigente rubro-negro fez questão de ressaltar que ele só não se reapresentará dia 5 -data marcada para quem terminou o último Brasileirão no clube- por estar em isolamento.

“O Zé Roberto foi diagnosticado com covid-19, então ele não vai se apresentar por isso. Mas é jogador do Atlético-GO. Normalmente, ele estaria aqui dia 5 para treinar, mas não vai por isso. O Zé está bem, um médico nosso está acompanhando tudo à distância. O (Luan )Polli também está com covid-19, recebi essas duas informações ontem (domingo)”, explicou.

Zé Roberto – Atacante Atlético (Foto – Bruno Corsino)

Segundo o dirigente, o camisa 9 expressou a vontade de ‘respirar novos ares’ mesmo tendo contrato com o Atlético-GO até 2023. No entanto, disse Adson Batista analisar todas as propostas com calma porque o clube fez investimento para contratar o jogador em 2020. Se não houver avança e nenhuma pedida agradar à diretoria, Zé Roberto continua no Dragão nesta temporada.

Na última segunda-feira (3) se apresentaram no Atlético-GO os recém-contratados Edson, Ramon e Dellatorre, além do lateral-direito Luan Sales que retornou de empréstimo junto ao Flamengo. Também estiverem no CT o meia Rickson e o lateral-esquerdo Jefferson que terminam a recuperação de uma lesão que tiverem no final do ano passado.

Nesta terça-feira (4), o clube aguarda as chegadas do meia Wellington Rato, que estava emprestado ao futebol japonês, e também do goleiro Renan, contratado para suprir a saída de Fernando Miguel. Na quarta-feira (5) os atletas que disputaram o último Campeonato Brasileiro iniciam as atividades.