Zagueiro Nathan foi contratado pelo Atlético Clube Goianiense para disputa da temporada 2021. Foi destaque por aqui vestindo a camisa rubro negra – foram 22 jogos do defensor de 24 anos, que teve que retornar ao Atlético Mineiro, dono dos seus direitos econômicos.

Leia também – Atlético-GO libera goleiro para acerto com Guarani

Leia também – Fã de Marlon Freitas, volante do Atlético-GO quer título da Copinha e chance no profissional

Foi um pedido de Cuca que deu ao jogador a titularidade que acabou sendo correspondida. Atuou em 34 partidas e marcou três gols. Fez dupla com Junior Alonso e conquistou o título do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Nathan ganhou projeção internacional e está sendo cotado no futebol italiano e também pelo Benfica. De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube quer cerca de R$ 38 milhões pelo zagueiro.

É muita grana para o Atlético-MG e também para o Atlético-GO que tem direito a 10% de uma negociação, segundo explicou o presidente atleticano, Adson Batista, entrevista coletiva nesta segunda-feira (3):

“O Rodrigo Caetano (diretor do Atlético Mineiro) quando o jogador saiu daqui, ficou da gente ter uma possibilidade de venda em 10%. Trouxemos um jogador que tinha sido rebaixado pelo Coritiba, que não tinha jogado tanto, mas que tínhamos convicção de que era um jogador. Trabalhamos com ele aqui. É uma situação normal. O Rodrigo Caetano é um cara seríssimo, que cada dia ganha títulos e é referência no futebol brasileiro. Me liga para dar feliz natal, feliz ano novo, parabeniza por vitórias. É um cara diferenciado que valoriza seus amigos”.