Diego Jussani comemora o gol de empate pelo Vila, o primeiro dele com a camisa colorada (Foto: Reprodução/PFC)

O zagueiro Diego Jussani, de 31 anos, marcou o primeiro gol dele com a camisa do Vila Nova e, de quebra, contra um ex-clube. A lei do ex, desta vez, prevaleceu diante do CRB, pela 5ª rodada da Série B nesta sexta-feira (24).

“Esse gol vai para minha esposa que está grávida, pelo nosso segundo filho, vai para ele. Agora temos que conquistar os pontos em casa”, afirma, mirando o Londrina já na sexta-feira (31) em Goiânia.

Em 2016, o zagueiro balançou as redes contra o Vila Nova pela Série B, mas em uma derrota em casa paa os goianos por 1 a 2. No mesmo ano, marcou contra o Goiás, mas com 2 a 1 a favor do Galo. Depois do gol de ontem (24), teve comemoração com bola na barriga. No Estádio Rei Pelé em Maceió-AL, papai Diego Jussani relembrou os tempos de CRB em 2015 e 2016, quando defendeu o Galo da Praia.

“Aqui me faz muito bem, nesse estádio aqui me sinto muito bem. Passei dois anos da minha carreira aqui, maravilhosos. A gente bateu muito na trave para conquistar o acesso à Série A e esse ar aqui me faz muito bem”, recorda.

Mesmo após buscar o empate, Jussani acredita que o Vila Nova poderia ter conquistado os três pontos, como fez diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto na 4ª rodada. “A gente poderia ter um resultado melhor. Aquela agressividade que comentei no intervalo a gente poderia ter um pouquinho mais no segundo tempo, conseguir concluir em gol. Vale ressaltar a entrega do time. Em todo momento a gente estava bem organizado, muito bem postado. A gente não sai satisfeito, porque queríamos a vitória, mas feliz pelo ponto conquistado”, finaliza.