Em jogo válido pela 14ª rodada da Série C, Santa Cruz e Vila Nova se enfrentam na noite de hoje(07), às 19h, no Estádio do Arruda, em Recife-PE. O confronto marca o encontro do líder e vice-líder do grupo A. Com seis pontos a menos que o Santa Cruz, o Tigrão busca a vitória para diminuir essa diferença e ainda continuar sonhando com a ponta da tabela. A vitória colorada pode representar também, um passo importante na classificação de forma antecipada para a próxima fase da competição.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

O time colorado tem dois desfalques para essa parida, o volante Pablo Roberto suspenso por ter recebido três cartões amarelos e o goleiro Fabrício que se contundiu no treino da última quinta-feira(05). Para a vaga no gol, o titular deverá ser Cleriston, enquanto no meio campo, Pedro Bambu deverá ser a novidade.

A logística do Vila Nova pra esse jogo foi diferente, enquanto nas partidas anteriores o técnico Bolívar sempre comandava o último treino na cidade do adversário, dessa vez, todos os treinos aconteceram em Goiânia. A delegação colorada viajou para Recife-PE, após o trabalho realizado no período da manhã, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Em entrevista coletiva, o comandante colorado falou das dificuldades imaginadas para o confronto diante do Santa Cruz, “vamos enfrentar uma equipe que é líder da competição, de muita qualidade e que vem fazendo seus deveres e nós, querendo encostar cada vez mais. É a oportunidade de diminuir essa diferença de pontos. Temos tudo pra fazer um grande jogo, até porque, o Santa Cruz costuma propor jogo, não é reativa e o Vila Nova, da mesma maneira. Esperamos ter um grande duelo e representar bem, como estamos fazendo há dez rodadas”, destacou.

Pela nona semana consecutiva, os jogadores e comissão técnica do Tigrão estão sem registros de infeções pelo COVID-19, uma preocupação a menos para o técnico Bolívar. O time deve ir a campo da seguinte maneira: Cleriston, Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pedro Bambu, Dudu e Alan Mineiro; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Santa Cruz

Ao contrário do Vila Nova, o time pernambucano vem sofrendo por conta do COVID-19. Recém recuperado do vírus, o técnico Marcelo Martelotte terá 6 desfalques em seu elenco por conta disso. O principal desfalque é o artilheiro do time, o atacante Pipico e além dele, os demais infectados são os zagueiros Danny Morais, Willian Alves e Denilson, o volante Paulinho e o lateral Toty.

Vindo de cinco vitórias consecutivas, o Santa Cruz deve ter a seguinte formação para o jogo desta noite: Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, Elivelton, Célio Santos e Perí; André, Bileu (Tinga) e Chiquinho; Didira, Lourenço e Victor Rangel. Técnico: Marcelo Martelotte.

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 14ª Rodada

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

07/11/2020 – Sáb – 17h – Botafogo-PB x Imperatriz-MA – Almeidão

07/11/2020 – Sáb – 17h – Manaus x Ferroviário – Arena da Amazônia

07/11/2020 – Sáb – 19h – Santa Cruz x Vila Nova – Arruda

08/11/2020 – Dom – 18h – Remo x Treze-PB – Mangueirão

08/11/2020 – Dom – 20h – Jacuipense x Paysandu – Pituaçu

Ficha técnica:

Santa Cruz x Vila Nova

Data: 07 de novembro de 2020, 19h

Local: Estádio Arruda, em Recife-PE

Arbitragem:

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ

Assistente 1: Daniel do Espirito Santo Parro – RJ

Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ

4º Árbitro: Cesar Pereira Leite – PE

Analista de Campo: Erich Bandeira – PE

Escalações:

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, Elivelton, Célio Santos e Perí; André, Bileu (Tinga) e Chiquinho; Didira, Lourenço e Victor Rangel. Técnico: Marcelo Martelotte.

Vila Nova: Cleriston, Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Pedro Bambu, Dudu e Alan Mineiro; Talles, Henan e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.