Wladmir Araújo irá comandar a equipe do Goiás, interinamente, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil com o desafio de reverter uma situação muito adversa e classificar o Verde para as quartas de final da competição.

Na primeira partida, o clube esmeraldino foi goleado pelo placar  de 4 a 0 na capital baiana e agora precisa repetir o placar para levar a decisão para  os pênaltis ou vencer por 5 gols de diferença para arrancar a vaga sem penalidades.

Wladmir, ex-auxiliar de Jorginho, promoverá o retorno à equipe do lateral Jadilson e do meio-campista Romerito, que tiveram poucas chances com Jorginho no comando. “Cada um tem sua equipe na cabeça e eu tenho muita esperança nesses jogadores”, disse ele, em entrevista à Rádio 730.

O treinador pretende pressionar o time baiano em busca do resultado positivo, mas sabe que é preciso cautela. “Vamos pra cima, mas sem expor lá atrás. Se a gente toma um gol fica decidido para eles”, lembrou.

VITÓRIA

O adversário esmereladino virá à Goiânia sem um dos seus principais jogadores.O meio-campista Ramon,contundido, será poupado para a partida.

Wladmir reconhece que o atleta fará falta, mas destaca que o time baiano tem muitos jogadores de qualidade. “Vamos encontrar um grande adversário, mas podemos chegar com tudo e vencer”.

O treinador escala a equipe com: Harlei, Douglas, Ernando,Tolói e Jadilson. Rithellly, Túlio, Romerito, Fernandão e èverton Santos e Felipe.