Estádio Luthero Lopes
O Atlético Goianiense inicia nesta quinta-feira (6) sua caminhada na Copa do Brasil 2020. A equipe rubro-negra entra em campo às 21h30 contra o União de Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, no Mato Grosso precisando de apenas um empate para avançar de fase. O vencedor encara na 2ª Fase o Santa Cruz que eliminou o Operário de Varzea Grande.
Atlético
Com R$ 950 mil garantidos só por participar da competição, o Dragão está de olho em R$ 1 milhão e 30 mil que irá embolsar se passar pelo União. Para a missão o técnico Cristóvão Borges terá à disposição todos os atletas que já entraram em campo pelo Atlético no Campeonato Goiano.
Os únicos desfalques do treinador ainda são o zagueiro Éder que não foi regularizado e o volante Moacir que se recupera de uma lesão no tornozelo direito. A grande novidade na delegação atleticana é o goleiro Jean. Contrato no dia 13 de janeiro, foi regularizado a será relacionado pela primeira vez.
União de Rondonópolis
Assim como Cristóvão Borges, o técnico Júlio César Nunes terá todo o seu plantel à disposição para a estreia na Copa do Brasil e deve repetir a escalação pela quarta vez consecutiva. Invicto na temporada, o colorado é o vice-líder do Campeonato Mato-grossense com um jogo a menos. São 9 pontos contra 10 do líder Cuiabá, e três vitórias em três partidas disputadas.
Ficha Técnica
Jogo: União Rondonópolis x Atlético
Data: 06 de fevereiro de 2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Luthero Lopes, MT.
Arbitragem
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO
Assistente 1: Fábio Pereira – TO
Assistente 2: Cipriano da Silva Souza – TO
Escalações
Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheus, Ferrareis, Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges
União: Neneca; Henrick Gabriel, Tallysson, Tosta, Cássio; Maranhã, Léo Coca, Edu Amparo; João Manoel, Cabralzinho, Jean Carlos. Técnico: Júlio César Nunes