O Atlético-GO só irá finalizar sua preparação para o confronto contra o Ceará no treinamento que acontece na manhã do próximo sábado (22) no CT do Dragão. No entanto, o técnico Eduardo Souza já deu indícios, nesta sexta-feira (21), que poderá repetir a escalação que empatou com o Juventude na última rodada.

Leia também – E no Accioly? Cadeirante analisa acessibilidade no Atlético-GO e compara experiência nos três estádios

Diferente das partidas anteriores, desta vez ele não tem desfalques e tem mais opções para iniciar o jogo contra o Vozão. No entanto, a comissão técnica aposta na base que construiu uma invencibilidade de quatro partidas e mudanças não devem acontecer.

O time que treinou nesta sexta-feira teve: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Wellington Rato; Airton, Diego Churín, Luiz Fernando.

Em entrevista coletiva, Eduardo Souza não confirmou a formação inicial e reforçou que os titulares serão definidos na última atividade da semana. Ele lembrou que Churín ficou fora de um treino da semana por conta de uma crise de sinusite e a titularidade dele será avaliada até o dia da partida, por isso testou outras alternativas nos últimos dias.

Leia também – Arthur Henrique valoriza invencibilidade do Atlético-GO na reta final da Série A
Leia também – Lateral Dudu espera Accioly lotado contra o Ceará: “Mais uma final”

Atlético-GO e Ceará se enfrentam no próximo domingo (23), às 18h, no Estádio Antônio Accioly. Enquanto o Dragão tem 30 pontos, o Vozão tem 34 e as duas equipes fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento.