Nesta quarta-feira (21) a Aparecidense recebeu o União Rondonópolis-MT no Aníbal Batista de Toledo pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa o Camaleão venceu por 4 a 0.

Essa foi a primeira partida que a Aparecidense disputou após o falecimento do Diretor de Futebol, João Rodrigues Cocá em decorrência de complicações da Covid-19. Antes da bola rolar o time entrou em campo com uma faixa com a seguinte frase: “Estaremos aqui todos os dias honrando seu LEGADO, eterno COCÁ”.

Foto: Comunicação/AAA

Na etapa inicial o time goiano foi melhor, mas não conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, Édipo saiu do banco de reservas e abriu o placar no primeiro minuto, após um cruzamento de Rafael Cruz.

Aos 15, Rayro ampliou após mais um cruzamento de Rafael Cruz. No minuto seguinte Robert puxou um contra-ataque e marcou o terceiro gol do Camaleão. A Aparecidense continuou dominando o jogo e aos 33, Roniel deu números finais a partida, quatro a zero para a equipe goiana.

Com o resultado, o Camaleão segue isolado na liderança do Grupo A5 da Série D do Brasileirão com 18 pontos. Enquanto o União Rondonópolis-MT é o oitavo colocado com oito pontos. Na próxima rodada a Aparecidense enfrentará o Real Noroeste-ES, no domingo (25), às 15h, no Estádio Águia Branca, no Espírito Santo.

Ouça a narração dos gols na voz de Paulo Massad

Ficha técnica: Aparecidense 4×0 União Rondonópolis-MT

Data e horário: 21 de outubro de 2020 (quarta-feira)
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo

Arbitragem
Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior – BA
Assistentes: Edson Antônio de Sousa – GO e Tiago Gomes da Silva – GO

Gols

Aparecidense: Édipo (01’2T), Rayro (15’2T), Robert (16’2T) e Roniel (33’2T)

Cartão amarelo

União Rondonópolis-MT: Walison

Escalações

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ícaro e Rodrigues (Rayro); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Robert (Roniel), Negueba (Édipo) e Alex Henrique (Marcos Paulo). Treinador: Thiago Carvalho.

Suplentes: Pedro Henrique, Allef Nunes, Gabriel, Tiago Ulisses, Rayro, Cardoso, Marcos Paulo, Édipo e Roniel.

União Rondonópolis-MT: Neneca; Patrick, Walison, Wesllen e Jefinho; Maranhão (Léo Menzen), Yohan e GTA (Palácio), Lucas Bahia, Deco (Iury Cabral) e Leandrinho. Treinador: Edilson Junior.

Suplentes: Evandro, Evandro, Iury Cabral, Palácio e Léo Menzen.