Vila Nova e Ituano se enfrentam na noite de hoje(14), no Estádio Olímpico, pela segunda fase da Série C, o quadrangular que define quem estará na Série B do próximo ano. O time colorado se classificou na terceira posição do grupo A, enquanto os paulistas garantiram vaga, na vice-liderança do grupo B. O confronto entre as duas equipes acontece às 20h.

Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)

Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)

Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)

Vila Nova

Para iniciar a caminhada nessa segunda fase da Série C, o Vila Nova tem todos os jogadores considerados titulares, à disposição de Bolívar. Para o compromisso dessa noite, o comandante colorado deverá alterar o time em dois setores. Biancucchi deve dar lugar a Yuri no meio campo, enquanto no ataque, Rodrigo Alves deve perder a titularidade para Hugo Sanches. Em entrevista coletiva, o técnico do Tigre falou como deve ser a postura do time, nessa segunda fase.

“Mudar a chave nem é a palavra né, acho que precisamos aumentar o nível de concentração, o nível técnico, tático e físico. Você precisa acrescentar tudo aquilo que for a mais, pra entrar num quadrangular, as oportunidades que forem criadas, tem que aproveitar da melhor maneira possível”, analisou Bolívar.

Com as mudanças que podem ser feitas no time, a tendência é que o Vila Nova entre em campo da seguinte maneira: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo Roberto; Hugo Sanches, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Durante a semana passada, o torcedor colorado se movimentou nas redes sociais, para apoiar o time antes do confronto diante do Ituano. A tendência é que o ônibus do clube seja escoltado pelos torcedores do Onésio Brasileiro Alvarenga até o Estádio Olímpico.

Ituano

O time paulista vem em ascensão na competição, depois de um primeiro turno muito ruim, nos jogos de volta, o Ituano teve um ótimo aproveitamento. Em cima disso, o time conseguiu se classificar na segunda posição do Grupo B e com o terceiro melhor ataque da competição.

Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Vinícius Bergantin pode colocar o time com força máxima, para o jogo dessa noite. A tendência é que o Ituano entre em campo para enfrentar o Vila Nova, assim: Pergorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias, Filipe Soutto, Marquinho e Gabriel Taliari; Kadu Barone e Bruno Mota. Técnico Vinícius Bergantin. 

Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 1ª Rodada – 2ª fase

Data – Dia – Hora – Jogo – Local

13/12/2020 – Dom – 20h – Brusque 0 x 0 Santa Cruz – Augusto Bauer

14/12/2020 – Seg – 20h – Vila Nova x Ituano – Olímpico 

Ficha técnica:

Vila Nova x Ituano

Data: 14 de dezembro de 2020, 20h

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia-GO.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo César Zanovelli – MG

Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho – MG

Assistente 2: Magno Arantes Lira – MG

4º Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos – GO

Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

Escalações

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu e Pablo Roberto; Hugo Sanches, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Dias, Filipe Soutto, Marquinho e Gabriel Taliari; Kadu Barone e Bruno Mota. Técnico Vinícius Bergantin.