Recuperado de lesão na coxa direita, Léo Sena retorna ao time do Goiás para enfrentar Chapecoense (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
O volante Léo Sena está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Desfalque na partida contra o CSA, dia 27 de maio, o jogador não atua desde o dia 19 de maio, quando sentiu o problema na partida contra o Botafogo. Após fazer o seu primeiro trabalho com o grupo, nesta quinta-feira, o jogador é nome certo no time do Goiás para enfrentar a Chapecoense, segunda-feira, no Serra Dourada.
Após um ano difícil em 2018, quando chegou a ficar fora até mesmo do banco de reservas, Léo Sena iniciou 2019 de uma forma bem diferente. Com uma postura mais profissional, segundo palavras do próprio jogador, Léo Sena se tornou peça chave no Goiás. Na atual temporada, ele lidera as estatísticas de assistências, com cinco passes para gol.
No Campeonato Brasileiro, Léo Sena também encabeça os números de jogador com maior número de passes e de desarmes do Goiás, com 12 roubadas de bola em cinco jogos.
No treinamento desta quinta-feira, Léo Sena se movimentou normalmente e não se queixou de dores na coxa. Com o retorno do volante no lugar de Yago Felipe, o Goiás está praticamente definido. Apesar das críticas, o meia Giovanni Augusto deve ser mantido no time titular. Existia a expectativa pela entrada de Renatinho ou Marlone, mas o treinador não deve fazer mais mudanças.
Com isso, o time esmeraldino para enfrentar a Chapecoense tem Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Kayke.