De volta à elite do futebol brasileiro, o Atlético Clube Goianiense corre contra o tempo para ter pronto para a estreia da Série A o Estádio Antônio Accioly. Como a intenção do clube é mandar 80% das partidas em Campinas, a praça esportiva precisa passar por reformas para se adequar à algumas normas da Confederação Brasileira de Futebol.

A primeira exigência da CBF é em relação a capacidade de público. Hoje o Accioly comporta 10.524 torcedores sentados e esse número precisa ser superior à 12.000 lugares. Após as obras, a capacidade do Castelo do Dragão será para 12.500 torcedores sentados, no entanto as arquibancadas não serão “emendadas”.

Outra modificação que o time rubro-negro vai fazer é na questão da iluminação. Os refletores serão de LED e precisam ter, no mínimo, 800 lux de intensidade. Anteriormente nos “cantos” do campo, eles ficarão agora atrás dos gols.

Além dessas adequações, o Atlético Goianiense vai entregar à sua torcida mais três novidades: ampliação da Dragão Store, loja oficial do clube, construção do Museu do Dragão e também de uma lanchonete externa, que vai atender os torcedores também em dias que não haverá jogos.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Projeto do novo Estádio Antônio Accioly. Castelo do Dragão passa por reformas para receber jogos da Série A. <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> <a href=”https://t.co/9KeEq24Fx5″>pic.twitter.com/9KeEq24Fx5</a></p>&mdash; Nathália Freitas (@nathfreitasm_) <a href=”https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1220343271534231553?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 23, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}

As reformas do Estádio Antônio Accioly serão custeadas pelo patrocínio máster da estadium.bet, empresa alemã do ramo de apostas esportivas, que foi apresentada pelo presidente executiva Adson Batista na tarde da última quarta-feira (22). O contrato da empresa com o Dragão terá uma duração de dois anos.

Com a parceria, além do valor fixo do patrocínio, o rubro-negro também receberá um percentual em cima das apostas que serão feitas no clube. Por isso, no “novo Accioly” também contará com um terminal de apostas da estadium.bet.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Na parceria com a <a href=”https://t.co/ChTANnNu6B”>https://t.co/ChTANnNu6B</a>, o <a href=”https://twitter.com/ACGOficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ACGOficial</a> irá receber um percentual em cima das apostas que serão feitas no clube. Por isso, no “novo” Accioly também terá um terminal para a nova patrocinadora máster do Dragão. <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> <a href=”https://t.co/ytCb67ctjQ”>pic.twitter.com/ytCb67ctjQ</a></p>&mdash; Nathália Freitas (@nathfreitasm_) <a href=”https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1220345383626342402?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 23, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}