Mário Henrique (Foto: Matheus Alves/VNFC)

Na última noite (22) em Anápolis, o Vila Nova estreou de forma oficial no Campeonato Goiano com um empate em 0 a 0 contra o time homônimo da cidade do estádio Jonas Duarte. Elogiado na pré-temporada, o lateral-esquerdo Mário Henrique de forma inesperada começou no banco de reservas e entrou somente na etapa final.

Apesar disso, o ex-jogador do Jaraguá, com quem jogou com Ariel Mamede em 2019 na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, ressalta que “o professor foi bem claro que o time é um grupo, não tem titular e reserva. A escolha dele foi o Marquinhos para esse jogo, no mais é trabalhar forte para buscar meu espaço e quem sabe começar jogando”.

Mário Henrique afirma que “tentamos e trabalhamos o que vínhamos fazendo, mas não conseguimos fazer o gol. Creio que foi uma estreia positiva, lutamos até o final e infelizmente a bola não entrou no começo com o Nando, mas é continuar trabalhando para tentar sair do próximo jogo com o resultado”.

Ainda segundo o lateral, “tem o peso da estreia, o nervosismo e essas coisas todas, mas passou a estreia e vamos colocar em prática tudo que estamos trabalhando”. Lembrando, o Vila Nova volta a campo pelo campeonato estadual neste sábado (25), às 16h, contra o Jaraguá, em partida programada para o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.