O Vila Nova recebe o Brusque pela 13ª rodada da Série B, nesta quarta(21), no OBA, às 16h. Logo depois de sofrer a primeira derrota no comando do clube colorado, dois a um para o CRB, Higo Magalhães tenta quebrar a escrita do Vila não ter vencido no OBA. Atualmente, Higo tem um aproveitamento de 50% à frente do Vila Nova, foram 9 pontos conquistados em 18 disputados.

Leia também – Ídolos de Goiás, Vila e Atlético-GO celebram o Dia do Futebol

Contudo, para enfrentar o Brusque, Higo Magalhães conta com os retornos de Renato e Arthur Rezende que foram desfalques na derrota para o CRB. Ambos estavam suspensos na ocasião e devem voltar ao time titular. Assim, o Vila Nova deve entrar em campo da seguinte forma: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson, Clayton e Kelvin.

Leia também – Internacional empresta lateral campeão da Copa São Paulo ao Vila Nova

Agora, em relação ao Brusque, o quadricolor vem de vitória de virada pra cima do Botafogo e tem desfalques para o confronto diante do Vila Nova. A princípio, Ianson que sofreu uma contusão óssea, não precisará passar por cirurgia, mas desfalca o time pelo menos nos dois próximos jogos. Entretanto, o meia Gabriel Taliari teve ruptura dos ligamentos do joelho e ficará cerca de 9 meses fora. Então, Jerson Testoni pode mandar o Brusque a campo, assim: Zé Carlos; João Carlos, Alemão, Sandro (Claudinho) e Airton; Rodolfo, Zé Matheus e Thiago Alagoano; Bruno Alves, Eduardo e Maurício Garcez.

Leia também – Higo afirma que CRB foi feliz em momentos cruciais e projeta resposta rápida do Vila Nova na Série B